Tratamento para celulite: como tonificar o corpo e deixar a pele mais firme

Aproveitando o verão com o seu biquíni favorito? Se você ainda não fez isso porque está querendo dar uma turbinada no corpo primeiro, temos algumas dicas para você. Vale reforçar que os cuidados com o corpo passam por uma alimentação equilibrada e atividades físicas, mas os tratamentos estéticos também podem te ajudar a diminuir celulites, inchaços e flacidez no corpo. Quer saber quais são eles? Além de tratamentos que você pode começar em casa, as experts Cristina Ávila e Adriana Antunes indicam as opções para você investir. Confira!

1 – MASSAGEM MODELADORA É TRATAMENTO PARA CELULITE E REDUZ MEDIDAS

Apesar de ser um tratamento estético para celulite mais profundo e dolorido, a massagem modeladora é certeira para reduzir gordura e o inchaço do corpo. “A massagem modeladora é excelente pois conseguimos atingir camadas profundas da pele, atuando nos pontos de acúmulo de gordura”, explica Cristina Ávila, esteticista do Studio Nanno.

A profissional também fala sobre mais benefícios da massagem modeladora. “Essa técnica reduz as medidas e celulite, combate a flacidez, diminui a retenção de líquido e também melhora a circulação sanguínea”.

2 – PUMP UP É UM TRATAMENTO INDICADO PARA O BUMBUM

Para quem quer um bumbum mais empinado e torneado, sem os incômodos furinhos, a dica é o pump up, que está na lista de melhor tratamento para celulite. Isso porque seu efeito é intenso e estimula o colágeno na região. A dica extra da biomédica estética Adriana Antunes é combinar esse tratamento a outros igualmente potentes.

“Quando realizamos o procedimento, seguido de corrente russa e radiofrequência, por exemplo, os resultados são excelentes e rápidos, porque ambas as técnicas ajudam a diminuir a flacidez, celulites, circulação, assim melhorando o tônus muscular do bumbum”.

Saiba qual é o melhor tratamento para celulite com as dicas de expert!
Saiba qual é o melhor tratamento para celulite com as dicas de expert!

3 – TRATAMENTO PARA CELULITE: APOSTE NA LIPOCAVITAÇÃO PARA PERNAS LISINHAS

Ainda que a celulite seja uma questão estética para muitas mulheres, algumas se incomodam mais do que outras – e tudo bem! Se esse é o seu caso, a dica de tratamento para celulite da esteticista Cristina Ávila é investir na lipocavitação, que garante pernas torneadas e mais lisinhas.

“É uma das técnicas mais indicadas para modelar e definir o corpo. Realizando esse procedimento, é possível eliminar até 80% da gordura localizada e da celulite”.

4 – INVISTA NAS ENZIMAS PARA REDUZIR GORDURA LOCALIZADA

Os tratamentos estéticos citados acima são mais conhecidos quando se trata de reduzir gordura, flacidez e celulite. Mas existe outro procedimento ainda mais avançado para alcançar os resultados desejados: as enzimas! Saiba porque esse procedimento é o melhor tratamento para celulite!

“A aplicação de enzimas é um dos procedimentos mais avançados para a redução de gorduras localizadas. Elas são aplicadas no local escolhido pelo paciente e têm a função de inflamar as gorduras para que as células se desintegram e sejam eliminadas do corpo, assim reduzindo as medidas do local”, conta Adriana.

5 – TRATAMENTO CASEIRO PARA CELULITE: SAIBA COMO SE CUIDAR EM CASA!

Se investir em um tratamento estético para celulite não é uma opção, existem opções práticas e acessíveis que você pode usar. Entre elas, estão os creme anticelulite com tecnologia avançada que estimulam a produção de colágeno da região desejada e deixam a pele mais firme. Nesse caso, a dica é procurar um dermatologista para indicar o produto ideal para o seu tipo de pele e necessidade.

Além disso, esfoliar e massagear o corpo com frequência ativa a circulação sanguínea, eliminando células mortas e aqueles furinhos que insistem em estacionar nas pernas, braços, barrigas e bumbuns. Para a turma dos chás, também existem opções mais diuréticas que previne a retenção de líquido. Para finalizar, importante lembrar de manter sempre o corpo ativo e saudável com atividades físicas e uma alimentação equilibrada. Esse é, sem dúvida, o melhor tratamento para a celulite!

(Por Marina Couto)

Fonte: PurePeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *