Transição capilar chega a cabeça das famosas

Deixar os fios sem química alisante para assim permitir que cresçam em sua forma natural, já é uma realidade entre as mulheres. Uma decisão difícil, que envolve aceitação e reconhecimento da sua verdadeira identidade.

Entre as famosas, essa mudança capilar é menos frequente, isso por que, além dos recursos temporários como as laces (novas versões de perucas), lidar com a opinião pública em tão grande escala requer muita segurança sobre sua própria identidade.

A última celebridade a aderir a esse processo de mudança foi a cantora Ludmilla. Conhecida por aparecer sempre com cabelos diferentes – e ousados, a cantora é adepta das laces.

Ludmilla disse, em entrevista a revista “Elle”, ter chegado a hora de ser “ela mesma”, por isso iniciou há um ano a transição capilar.

Ciente de que o processo é demorado, a cantora confessou ter se inspirado ao ver outras mulheres assumindo os cabelos naturais, inclusive usando o estilo “black power”, para ter coragem de abandonar os recursos que a faziam manter fios lisos desde os sete anos de idade.

Para aquelas que ainda estão em dúvida se vale a pena encarar a mudança, fica aqui a expressão mais utilizada por todas que “chegaram lá”: É libertador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *