Penteado para curtinho? Kristen Stewart prova que dá sim!

O Penteado para Cabelos Curtos de Kristen Stewart

As adeptas dos curtinhos garantem: cabelo curto vicia! Quanto mais você corta, mais quer cortar. E todos já sabemos que os cabelos curtos estão imperando nesse outono/ inverno.

O queridinho só tem um probleminha: na hora de ser madrinha, ou ir a uma festa, o que fazer com os curtinhos? Enquanto as cabeludas esbanjam seus penteados feitos no salão, especiais para os dias de comemoração e que dão todo o destaque, as moderninhas ficam um pouco sem saber o que fazer e acabam – muitas vezes – nem fazendo nada.

Kristen Stewart provou que não precisa ser assim! Convidada para ser no festival francês de Cannes 2018, ela surpreendeu novamente com o assunto é visual. A estrela de “Crepúsculo” compôs o time de jurados com um look que chamou atenção total!

O Penteado para Cabelos Curtos de Kristen Stewart em Cannes

O Penteado para Cabelos Curtos de Kristen Stewart
Imagem: Reprodução

O penteado de Kristen uniu vários estilos em um. Desfilando um Chanel pretinho nada básico, a diva cruzou o tapete vermelho com uma produção nos fios que, dependendo do ângulo, parecia clássico mas também divertido, e com um leve toque punk.

A frente do curtinho exibia uma espécie de topete bem no meio da cabeça, com boa parte das mechas pendendo para frente e arrumadas em ondas bem marcadas. O topete era terminado em uma onda mais comprida na testa que criou um efeito de franja.

O Penteado para Cabelos Curtos de Kristen Stewart
Imagem: Reprodução

Com laterais bem puxadas presas na parte de trás da cabeça e om tranças invertidas separadas por risca central bem marcada até a base da nuca. O ponto máximo e mais divertido do penteado está exatamente aí, no final da risca: o estilo contou com uma trancinha minúscula, que é chamada de “rabo de rato”.

O penteado é uma grande aposta com esse ar roqueiro e ao mesmo tempo extremamente elegante. É possível inovar com cabelos curtinhos.

O Penteado para Cabelos Curtos de Kristen Stewart

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *