Na SPFW Natura relança a linha Aquarela

Na SPFW

Natura relança a linha Aquarela

Patrocinadora da 45ª edição do SPFW, a Natura assinou as produções de maquiagens oficiais da semana de moda brasileira.

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Na SPFW

Natura relança a linha Aquarela

 

Patrocinadora da 45ª edição do SPFW, a Natura assinou as produções de maquiagens oficiais da semana de moda brasileira. As construções dos conceitos de beleza para os desfiles, contaram com os produtos da marca e, aproveitando o ensejo, a gigante dos cosméticos traz uma série de novidades para a linha Aquarela, maior marca de maquiagens do grupo, que foi reformulada com novas fragrâncias e fórmulas nos principais produtos.

A começar pela cocriação de produtos exclusivos assinados por três dos principais maquiadores do Brasil: Marcos Costa, Amanda Schön e Rodrigo Costa, que desenvolveram cores exclusivas de sombras (com efeito cremoso e metalizado) e batons (com acabamento hidratante e sheer) pensando na nova linguagem de Aquarela, que mistura brasilidade nas cores, nas belezas e formas de expressão. “As cores dos produtos representam o Brasil – colorido, iluminado, uma mistura de etnias absurdamente linda”, conta Marcos Costa.

Além disso, até o final do ano serão mais de 100 produtos lançados com ampla variedade em cores, acabamentos e texturas. Entre os destaques estão os best-sellers, os batons Matte e Hidratante, que agora ganham 12 cores mais vivas e intensas; os Quartetos de Sombra +4 Color, que também trazem pigmentação mais acentuada em três acabamentos diferentes – matte, metalizado e cintilante -; e a Base Líquida com FPS 15, que tem 12 opções de cores para atender uma gama maior de tons de pele, não leva nenhum tipo de óleo em sua formulação, possui alta cobertura e textura superleve, o que proporciona um acabamento natural.

Também há novidades nas embalagens, algumas delas com efeito “zoom”: os batons, por exemplo, possuem tampa transparente como se fosse uma lupa, o que permite ver sua cor sem precisar abri-lo bem como achá-lo mais facilmente na bolsa. “A nova embalagem de Natura Aquarela traz um design supermoderno e autêntico, num tom verde-escuro único que valoriza e emoldura a beleza das cores dos produtos, sem perder a identidade de Aquarela e a essência verde de Natura”, comenta Fernanda Rol, diretora da unidade global de cosmética da marca.

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