O crescimento do ramo da beleza durante a pandemia surpreendeu á todos economistas que estavam fazendo previsões negativas, devido ao fechamento de atendimento em salões de beleza.
A revenda de cosméticos e produtos auxiliou o desenvolvimento da renda dos profissionais que estavam impossibilitados de realizar seus serviços normalmente; aumentando assim o comercio e distribuição de marcas já conceituadas no ramo, e abrindo novas possibilidades para empresas nas quais não desbravaram esse seguimento.
Em meio esse aumento cresce o empreendedorismo, sendo a maior parte gerida por mulheres, nas quais buscaram maneiras de minimizar os danos em sua renda familiar diante de todos os acontecimentos de pandemia.
A empresa ProHairvp, foi uma das marcas na qual desenvolveu projetos voltados para essa nova possibilidade, com o lançamento de uma revista digital na qual os profissionais da área da beleza pudessem continuar a vender produtos mesmo com seus salões fechados, auxiliando seus clientes á tratarem seus cabelos sem deixar a auto estima de lado; consequentemente mantendo parte da sua renda. (QUER SABER MAIS SOBRE REVENDA? https://prohairvpshop.com.br/seja-nosso-revendedor/
Em paralelo, esse projeto alavancou também a distribuição de produtos de cosméticos profissionais, para que o abastecimento do comercio chegasse á mais e mais pessoas em todo o Brasil, mesmo com as barreiras causadas pela pandemia;
com todo esse processo de crescimento, notamos que a procura por formalização de profissionais cresceu, onde muitos tiveram que se informar, se adaptar e estruturar, para cumprir suas obrigações fiscais.
As principais demandas foram abertura de MEI, ajustes de CNAE, procura por entendimento sobre impostos, entre outros….
“O crescimento em conjunto faz com que todos os nossos clientes e parceiros cresçam juntos, e assim levamos um ideal a frente, muito além de apenas vender produtos” Diz Gerente Comercial.
Quer saber mais sobre toda essa demanda confira em http://academiaprohairvp.com.br/aumento-na-formalizacao-mei/