DESAFIO VOCÊ A VER ESSE PODEROSO PLATINADO E NÃO MUDAR VISUAL

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Ainda que pequenas mudanças ocorram de uma temporada para a outra, a verdade é que o cabelo platinado nunca sai de moda. E não é para menos! Por ter muitas variações e por combinar com cabelos de diversos comprimentos e texturas, o tom é perfeito para aqueles momentos em que a gente cansa da mesmice e decide repaginar o visual.

Para quem se encontra nessa situação, saiba que a tática funciona. Mas, fica o aviso: depois do procedimento, é preciso ter muita disciplina para recuperar a saúde dos fios. A seguir, confira inspirações e os cuidados que você deve ter com o cabelo platinado.

30 inspirações de cabelo platinado

Buscar muitas referências para descobrir exatamente a mudança de look que você procura é sempre muito importante. Nesse sentido, uma dica é não se inspirar somente no tom de cabelo platinado, mas também na forma como ele foi usado e com quais cortes, levando sempre em conta o tipo de cabelo.

1. Para as maravilhosas de cabelo cacheado aqui vai uma inspiração

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_btn title=”PRÓXIMA FOTO>>” style=”3d” color=”warning” size=”lg” align=”center” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.oreidasescovas.com.br%2Fcabelo-platinado-inspiracoes-para-repaginar-o-visual-2|||”][/vc_column][/vc_row]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *