Como você está apresentando sua empresa nas mídias sociais?
Você tem mídias sociais, atualiza elas constantemente?
Nunca foi tão importante você ter esse meio de comunicação com seu cliente, como está sendo agora.
É o que linka sua empresa as pessoas que compram ou utilizam seus serviços.
Com certeza em algum momento, você já se viu em um lugar comendo algo, por exemplo, e tirando foto para mostrar, ou comprou algo incrível e quis saber mais daquela loja e indicar para uma amiga aquele lugar que achou maravilhoso?
Provavelmente passou por algo, pesquisado o nome do local na Internet e aproveitado para ver o site ou as mídias sociais que encontrou.
Já ouviu a frase: se não está no Google não existe ?
Pois é quase isso, parece que se não estiver na internet, não existe. Então não perca a oportunidade de fazer uma vitrine de seu negócio e estar conectado com seus clientes e claro, alcançar clientes novos em um mercado super lucrativo. Pense na maneira que se posiciona na internet, se demonstra seus produtos e serviços de forma clara, bonita e atrativa.
Pense em conteúdos que agreguem valor a sua empresa.
Não é apenas postar tudo, tem que ter um porquê.
Dicas de como usar uma roupa é mais atrativo que mostrar apenas a roupa.
Explicar a importância de cuidar dos cabelos loiros chama mais atenção do que apenas colocar a foto do produto que trata.
Entenda que se você der informações para suas clientes, elas passam a entender um pouco mais do assunto e perceber que precisam do seu serviço ou produto, dar informações ao seu cliente não afasta ele, e sim o atrai!
Alinhar o conteúdo ao produto ou serviço, faz o sucesso ser garantido!
Essas coisas agregam valor virtual para sua empresa; conteúdos que auxiliam a cliente no dia a dia, dicas para que ela faça manutenção em casa, bastidores de como funciona seu salão, como você faz seu trabalho, mostrar o que acontece no dia a dia, postar conteúdos relacionados á beleza, sanar as dúvidas que eles possam ter e trazer solução para os problemas.
Existem maneiras de fazer sua cliente lembrar de você, e se você não estiver presente na mente dela, quando ela precisar de algo, vai lembrar da sua concorrente que estava ai o tempo todo!
Crie um vínculo! Cause desejo!
Atrair seus clientes de forma que eles queiram acompanhar sua empresa, marcar e indicar para amigos, mostrar quando comprar algo ou mostrar quando forem em seu negócio físico.
Faça do online uma extensão de seu negócio!
Esteja no maior número de redes possíveis (Instagram, Facebook, LinkedIn, Pinterest…), Para começar
entenda quais mídias sociais tem mais haver com seu público alvo, comece por ela e faça com qualidade, e arrase nos posts!
Interaja com os clientes, esteja presente no dia a dia deles e deixe as informações claras.
⭐E não se esqueça: as mídias sociais é uma vitrine online, faça e mostre o seu melhor!⭐
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Consultora de Empreendedorismo Patricia Tamiris.
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