6 influenciadoras negras de moda e beleza para você seguir e se inspirar!

Magá Moura é uma das influenciadoras que você precisa conhecer e seguir
Quem são as influenciadoras e blogueiras que te inspiram? Está em busca de novas referências de moda e beleza nacional? O Purepeople fez uma lista com 6 influencers brasileiras negras, com diferentes corpos e estilos, para você seguir e se inspirar. Confira os perfis abaixo!

As redes sociais são fontes de inspiração quando o assunto é moda e beleza. Mas quem você anda seguindo na internet? Para trazer mais diversidade para o seu feed, o Purepeople listou 6 influenciadoras negras brasileiras que sabem tudo de moda, maquiagem, skincare, cabelos e mais! Veja essa lista e se prepare para o follow!

1 – MAGÁ MOURA (@MAGAVILHAS)

A influenciadora digital, coolhunter e neoempresária Magá Moura é referência quando se trata de close! Seu perfil é um verdadeira explosão de cores, que permeia todo o seu estilo, make e até a decoração da casa. Os looks de Magá ficam ainda mais poderosos quando ela coloca para jogo os óculos de sol (ela tem uma coleção deles!) e suas laces, cada uma mais diva e colorida do que a outra!

 

2 – LUIZA BRASIL (@MEQUETREFISMOS)

A jornalista Luiza Brasil usa seu perfil para trazer informações relevantes de moda e beleza, além de discutir temas urgentes na sociedade atual, como racismo, diversidade e política. Tamanha é a sua capacidade de comunicação que Luiza já ganhou até prêmios, nacionais e internacionais. A influenciadora também divide com os seguidores um pouco de seu lifestyle, com atividades físicas, arte, drinks, músicas, fashion weeks e muito animal print!

3 – CAMILLA DE LUCAS (@CAMILLADELUCAS)

Seus vídeos divertidos com situações do dia a dia lhe renderam muitos likes, seguidores e capa de revista nos últimos meses, mas, antes disso, Camilla de Lucas já fazia sucesso. A começar pelo cabelo crespo que todas queriam copiar, e Camilla compartilha todas as suas dicas de cuidados. A jovem também ama mudar o visual e as laces fazem parte da sua rotina. Vale o follow ainda pela espontaneidade e a vibe “gente como a gente” que ela tem de sobra!

 

4 – AS IRMÃS OKEREKE (@TRACIEOKEREKE / @TASHAOKEREKE)

Ampliar as referências de moda é fundamental para não ficar apenas reproduzindo o que já foi feito. E é por isso que vale ficar de olho nas irmãs Tracie e Tasha Okereke. As gêmeas, filhas de pai nigeriano e mãe brasileira, sabem como ninguém customizar as próprias roupas e valorizam o trabalho e as tendências que nascem das periferias, onde foram nascidas e criadas. As duas também atuam com DJ e estão em busca de realizar o sonho de serem estilistas.

 

5 – JOSY RAMOS (@JOSYRAMOS)

A stylist Josy Ramos entende tudo de moda e o seu perfil no Instagram é uma verdadeira aula para quem busca inspiração nos looks do dia. A influencer também arrasa com os penteados e valoriza seus traços com uma maquiagem pra lá de colorida. Muito ligada à família, vale ainda seguir e acompanhar todos os momentos descontraídos que ela divide com pais, irmãos, sobrinhos e amigas.

 

6 – RITA CARREIRA (@RITACARREIRAA)

A modelo negra e plus size Rita Carreira usa suas redes sociais para reforçar a importância de valorizar diferentes belezas, corpos, peles e cabelos diversos – afinal, não somos todas iguais e está tudo bem ser não ser! Sua potência tem ajudado a quebrar estereótipos em diferentes meios, já que Rita foi destaque de Carnaval como passista e, mais recentemente, capa de revista junto com outras mulheres poderosas, como Preta Gil e Duda Beat.

 

(Por Marina Couto)Fonte

Fonte: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *